Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. O cliente tem o direto de trocar ou devolver o produto, mediante as condições abaixo.

Como solicitar a troca?

Primeiro passo: entre em contato conosco através do e-mail: contato.miglyn@gmail.com ou WhatsApp: (24) 9.9999-1199 informando:
- Motivo da troca/devolução.
- Descrição do produto (tipo, modelo, cor, tamanho).
- Dados do Cliente (nome, endereço, CPF).

Devolução de produto:

O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa. Desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios pertencentes). Assim confirmado o estado de novo do produto, é feito o reembolso do valor.
*Custo de envio por conta da empresa, via Correios.

Produtos em promoção:

A troca de produtos comprados em promoções será realizada somente pelo mesmo tipo de material, estampa e tamanho. Caso não haja outro produto do mesmo material, estampa e tamanho para troca o cliente pode escolher ser reembolsado ou receber o valor em crédito equivalente ao valor para ser utilizado no nosso site.
 

IMPORTANTE: Produtos em promoção enviados para troca mediante alegação de defeito de fabricação estão sujeitos a análise. A troca pode ser negada caso seja constatado que a avaria fora causada por mau uso do produto. 

Troca:

O cliente possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa que deseja efetuar a troca. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido. Na devolução, o produto deverá estar com as mesmas condições em que foi recebido.
*Custo de envio por conta da empresa, via Correios.
 

Troca por defeito:
 

Caso o produto apresente defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para notificar nossa empresa. Após recebimento do produto, o mesmo passa por uma análise - produtos com defeito reparável (descostura) serão consertados e enviados novamente ao cliente (Art. 18 do CDC § 1º - a empresa tem 30 dias para sanar o vício - corrigir o problema). Os produtos que apresentarem defeito irreparável serão trocados por produtos da mesma cor/modelo/tamanho (caso cor/modelo/tamanho não estejam disponíveis, o cliente pode optar pelo ressarcimento de valores ou trocar por outro produto de valor equivalente). Não há garantia de troca contra mau uso.

Para troca, mesmo que por defeito, após o prazo de 7 dias corridos da compra, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original.

*Custo de envio por conta da empresa, via Correios.